profile Latteshttp://lattes.cnpq.br/9324906986142829
Linhas de pesquisas:  Química Teórica e Computacional em Sólidos e Biomoléculas.
ORCID: 0000-0001-8677-3239
ResearcherIDI-6226-2012
Divisão: Físico-Química
Grupo de Pesquisa: Química Teórica
www.lqc.unb.br

Biografia

Possui graduação em Quimica pela Universidade Federal Fluminense, mestrado em Química pela Universidade Federal de São Carlos e doutorado em Química pela Universidade Federal de São Carlos . Realizou estágio Sandwich na Universitat Jaume I. Atualmente é professor Titular da Universidade de Brasília. Realizou Pós-doutorado no CBPF e Universitat Jaume I. Atualmente é Secretário Regional da SBQ-DF. Foi o coordenador de diversos eventos, dentre os quais o SeedMol. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Teórica, atuando principalmente nos seguintes temas: adsorção; catálise heterogênea, interações de van der Waals, interação ligante-receptor, proteína-inibidor, remediação química e modelagem de fármacos

Biography

Achelor's at Chemistry from Universidade Federal Fluminense, master's at Chemistry from Universidade Federal de São Carlos and doctorate at Chemistry from Universidade Federal de São Carlos. Postdoctoral research at Universitat Jaume I. He is currently full professor at Universidade de Brasília. Has experience in Chemistry, focusing on Theoretical Chemistry, acting on the following subjects: adsorption, heterogeneous catalysis, van der Waals interaction, protein-inhibitor, chemical remediation, pharmacology and ligand-receptor interaction.

Local: B1 113/5
Telefone: (61) 3107 3886
e-Mail(s): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.